terça-feira, 26 de junho de 2012

Marcus Alexandre quer campanha com os pés no chão

Candidato a prefeito de Rio Branco dá detalhes sobre sua propaganda política, que começa dia 6
 
Lideranças e mandatários da FPA participaram do detalhamento da campanha de Marcus AlexandreSimplicidade e discussão de propostas. Serão esses os principais instrumentos utilizados na campanha da Frente Popular do Acre (FPA) na capital, afirmou o petista Marcus Alexandre, pré-candidato a prefeito pela coligação. Ao lado das lideranças e mandatários da chapa, ele anunciou, na manhã de ontem, detalhes sobre a sua propaganda política, que começa no dia 6 de julho, conforme calendário eleitoral.

Realizada no último sábado, a convenção da FPA oficializou a candidatura de Marcus Alexandre para a sucessão de Raimundo Angelim e encerrou a fase de pré-campanha. Até o dia 5 de julho, data limite para o registro dos nomes que disputarão o pleito, o grupo vai se concentrar na conclusão do Plano de governo, documento que reúne todas as propostas a serem apresentadas à população durante a campanha eleitoral. O material foi pré-definido em seminários, que contaram com a participação de duas mil pessoas.

“O nosso foco é manter sempre os pés no chão para uma campanha simples e com muitas ideias. Vamos submeter o nosso plano de governo aos rio-branquenses e estaremos à disposição para novas propostas”, disse o candidato a prefeito da capital, que tem como vice o atual secretário municipal de Educação, Márcio Batista (PCdoB).

De acordo com Marcus Alexandre, seu foco será nas políticas públicas voltadas para o trânsito, saúde, educação e para ações inovadoras nas áreas de cultura e esporte, por exemplo.

Para o senador Jorge Viana (PT), a candidatura de Marcus Alexandre representa a revitalização do projeto da FPA para Rio Branco. “Ele conhece muito mais a cidade do que qualquer um outro candidato. É uma pessoa humilde, capaz e competente que se destacou com o [ex-governador do Acre] Binho e Tião Viana. Nos maiores problemas e desafios do Acre, Marcus Alexandre estava presente para ajudar a enfrentá-los”, observou.

“Marcus Alexandre é um candidato que conhece profundamente os problemas da cidade. Estou muito feliz de ter como meu sucessor uma pessoa responsável como ele”, afirmou o prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, que se despede da prefeitura em dezembro.


Fonte: PT/AC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário