quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comunidade evangélica abraça a candidatura de Marcus Alexandre


Se a candidatura do lado de lá renega o apoio dos evangélicos, o candidato da Frente Popular e do PT Marcus Alexandre realiza diversas reuniões com as lideranças evangélicas, anunciando parcerias importantes para serem colocadas em prática a partir de janeiro do ano que vem.

As igrejas, para Marcus Alexandre, são fundamentais porque podem ajudar muito a prefeitura de Rio Branco na concretização de diversas políticas públicas, sobretudo às voltadas para as mulheres, para as crianças e para os jovens. “As igrejas estão, muitas vezes, onde o poder público ainda não chegou”, diz.

Nos últimos dias, Marcus Alexandre tem feito diversas reuniões com a comunidade evangélica onde tem reafirmado a necessidade de trabalhar em parceria para que as ações da prefeitura possam chegar a um maior número de pessoas. “E as igrejas tem desempenhado um papel fundamental até no processo de ressocialização”, comenta.

Esta semana, Marcus Alexandre falou para um numeroso grupo de fiéis da Igreja Batista Filadélfia. Na oportunidade, enfatizou que encara o desafio de ser candidato a prefeito para trabalhar e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Raimundo Angelim.

Apesar de focar sua campanha no debate de propostas e idéias, Marcus Alexandre tem sido vítima dos mais variados ataques dos adversários. Apesar disso, tem feito questão de dizer que não vai entrar nesse nível que não quer ser prefeito de Rio Branco à custa da mentira. “Já falaram até da minha família, mas estamos tranquilos porque acreditamos que estamos no caminho certo”, disse.

No último final de semana, Marcus Alexandre também esteve reunido com lideranças da Igreja Assembléia de Deus do km 70 da estrada Transacreana. Destacou a necessidade de se fazer uma campanha com o pé no chão e humildade para reconhecer que nem tudo ainda foi feito.

Enquanto os adversários atacam apenas aquilo que ainda falta fazer por Rio Branco, Marcus Alexandre destaca os avanços da administração da Frente Popular. “A partir de agora temos que pactuar novos desafios, preparar a cidade para o futuro”, faz questão de dizer.

Para a zona rural da cidade, por exemplo, o compromisso de Marcus Alexandre é criar o Departamento de Infraestrutura Rural, que terá a função de trabalhar em parceria com as comunidades, realizando parcerias com o governo do Estado e executando serviços, como a recuperação de ramais, para melhorar a vida do homem do campo.

Fonte: riobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário