segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Movimento feminino declara apoio a Marcus Alexandre

A campanha Marcus Alexandre e Márcio Batista rumo à prefeitura de Rio Branco ganhou mais uma importante adesão, são as “Mulheres Pra Frente”, um movimento de apoio a candidatura do 13 composto por lideranças femininas dos partidos da Frente Popular, dos Conselhos das Regionais, das candidatas mulheres e que tem como principais articuladoras a primeira dama do Estado, arquiteta Marlúcia Cândida e a futura primeira dama do município, engenheira Gicélia Viana.

O tempo em que política não era assunto de mulher ficou para trás, prova disso é a nossa Presidenta Dilma que demonstra a cada dia o poder feminino e marca uma nova era da mulher brasileira, que é mãe, trabalha, é profissional e é competente. No Acre, a Frente Popular sempre esteve na vanguarda da política, foi uma das pioneiras a dar espaço para as mulheres e os jovens no cenário político, quando a velha política ainda governava o Estado.

Agora os tempos são outros, a mulher mostrou seu valor e competência, tem seu espaço na sociedade e na política não poderia ser diferente. “Eu sei bem o valor que as mulheres têm, não consigo imaginar como seria a minha vida sem a minha esposa e sem a minha mãe, que são pessoas que me dão todo o apoio necessário”, comenta Marcus Alexandre.

Esse movimento das “Mulheres Pra Frente” dará um toque feminino na candidatura de Marcus Alexandre e Márcio Batista e isso vai dar ainda mais sensibilidade a campanha. “Estaremos unidas nessa campanha e mostraremos a força da mulher acreana na política, pois sabemos que sem dúvida o melhor nome para Rio Branco é o Marcus Alexandre”, ressalta Marlúcia.

O compromisso com as mulheres é claro nas propostas de Marcus Alexandre, prova disso é que no Plano de Governo existe um capítulo que trata das políticas públicas para mulheres, entre as principais propostas está a criação da Secretaria Adjunta de Mulheres e a criação de Centro de Referência de Atendimento a Crianças, Adolescentes e Mulheres vítimas de violência, integrando vários órgãos municipais em torno desse tema.
 
 
Fonte: com informações da pagina20.net












Nenhum comentário:

Postar um comentário