segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Angelim é avaliado como melhor prefeito das capitais


Angelim: “Quem planta boas sementes colhe bons frutos” O prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT), é o prefeito de capitais mais bem avaliado no país, de acordo com pesquisa do Ibope divulgada pela Rede TV!. O posto de preferido dos cidadãos é dividido com o prefeito de Campo Grande (MS), Nelsinho Trad (PMDB). Ambos obtiveram 61% de avaliação positiva. O terceiro mais bem avaliado é José Fortunato (PDT-RS).

A pesquisa foi feita entre os dias 7 de agosto e 9 de setembro e foi divulgada no dia 13 último. Para estabelecer esse ranking, o Ibope considerou só os critérios de avaliação de ótimo e de bom.

“Eu recebo essa notícia com muita satisfação, pois sabemos que essa é uma pesquisa nacional, elaborada por uma instituição séria e divulgada por uma rede nacional de televisão”, disse Angelim. “É muito gratificantes concluir o meu mandato com uma avaliação como essa, pois passei os últimos oito anos de minha vida cuidado da cidade com zelo, carinho e responsabilidade”, acrescenta. “Isso significa que quando se plantam boas sementes, colhem-se bons frutos.”

Angelim explica que o sucesso de sua gestão se deve, em grande parte, à forma como procurou administrar Rio Branco. “Optamos por uma gestão participativa que teve o apoio dos sindicatos e associações e de toda a comunidade”, garante.

A pesquisa do Ibope também revelou os piores prefeitos do Brasil. Em 24º lugar está o prefeito de Salvador (BA), João Henrique (PP), em 25º, o de Boa Vista/RR, Irandilson Sampaio (PSB), e em 26º, Micarla de Souza (PV), que administra Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Gilberto Cassab, principal apoiador da candidatura de José Serra (PSDB) à prefeitura de São Paulo, está entre os piores prefeitos do país, ocupando a 22ª posição. Segundo a pesquisa, ele tem 41% de ruim e péssimo e apenas 17% de ótimo e bom , e um saldo negativo de 30 pontos percentuais.


Fonte: com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário