sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Marcus Alexandre começa o dia cumprindo extensa agenda

 
A campanha de Marcus Alexandre (PT) rumo à Prefeitura de Rio Branco está em ritmo acelerado. O dia começou cedo. Às seis da manhã ele já estava se reunindo com funcionários do Supermercado Varejão Popular para falar de suas propostas e do plano de governo para administrar a cidade.

Aos funcionários, Marcus Alexandre falou do que pretende fazer a partir do ano que vem. A construção de cinco terminais de integração, a ampliação do atendimento nos postos de saúde, além de disponibilizar diversas especialidades em todos os postos e a criação de cinco mil novas vagas nas creches a serem criadas está entre as prioridades.

Depois da reunião com os funcionários do Varejão Popular, Marcus Alexandre visitou o mercado Elias Mansour, no centro da cidade, onde cumprimentou os feirantes, foi abraçado e explicou o que pretende fazer para fortalecer o setor rural da cidade e dinamizar o comércio dos produtos oriundos do cinturão verde.

Além dos ramais, que terão um tratamento especial com a criação do departamento de infraestrutura rural, Marcus Alexandre também pretende aumentar as feirinhas dos bairros das atuais dezoito para trinta e aumentar o número de caminhões, que os produtores poderão utilizar sem pagar nada.

Além do mercado Elias Mansour, Marcus Alexandre também visitou o mercado Azis Abucater, também no centro da cidade, onde teve a oportunidade de conhecer os investimentos realizados pela Prefeitura de Rio Branco para incentivar os pequenos comerciantes da cidade.

Em seguida, realizou uma reunião com os funcionários das lojas VLG, onde também teve a oportunidade de mostrar suas propostas de trabalho e o plano de governo, elaborado por mais de duas mil pessoas e que foi discutido por três meses antes de ser apresentado à sociedade.

Todos os dias têm sido assim. Mesmo sofrendo incessantes ataques de seus adversários, Marcus Alexandre aproveita a campanha política para falar do plano de governo e das propostas para administrar Rio Branco. “Não serão com ataques e com baixarias que os problemas da cidade serão resolvidos”, faz questão de afirmar.

No final da manhã, Marcus Alexandre ainda realizou um arrastão com a militância no Terminal Urbano e no camelódromo, onde conversou com as pessoas, recebeu diversas manifestações de carinho e apoio e explicou o que pretende fazer para melhorar a infra-estrutura atual do camelódromo.
 

Fonte: PT/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário